Tuesday 4 July 2017

Programa Forex Mentoring


Eu duvido que haja algum quotbestquot lá fora. O Forex parece atrair muitos quotgurusquot que fazem reivindicações estranhas e provavelmente nunca negociaram verdadeiramente. Instagram e comerciantes de Twitter com seus carros rápidos são os piores infratores. Se alguém disser que o Forex é o maior mercado do mundo. Essa é uma bandeira vermelha que eles estão repetindo coisas que eles leram e ouviram. Pergunte-lhes como eles sabem disso. Muitas das transações que ocorrem são simplesmente risco de compensação entre os diferentes níveis de níveis, Interbancário, intrabancário, varejo. É grande, sim, mas a quantidade de volume (embora difícil de quantificar porque não há troca central) não é tão grande como as pessoas afirmam. Dito isto ... o que você precisa de um mentor para Trading é um processo simples (longe de ser fácil, porém) que exige que você aplique consistentemente sua vantagem ao longo do tempo. Qual a vantagem que pode ser depende de você. A verdade é que muito da negociação é tudo sobre você. Eduque-se e depois descubra onde está faltando. Na maioria das vezes, você achará que implementar consistentemente sua estratégia de negociação é o lugar onde você está indo fora dos trilhos. Certifique-se de dar crédito quando for devido. O comércio é bastante difícil sem se derrubar constantemente quando comete um erro. Nós escrevemos uma postagem de blog sobre isso: Dê-se Crédito De qualquer forma, não vá soprando seu dinheiro em algum mentor que pode ou não ter sucesso a longo prazo. Esse dinheiro é melhor gastado em uma conta de negociação, uma vez que você testou seu plano comercial e seu sistema comercial. Dito isto. Veja livros como Trading In The Zone. O comércio é tanto um jogo mental quanto o gerenciamento e o método de risco. Temos um curso de treinamento que você pode usar para começar. Aprenda os melhores pares de Forex Você deve negociar agora Descubra os melhores indicadores técnicos para usar Identificar padrões de gráfico antes de grandes descobertas Descubra como limitar seu risco - Maximize seus Pips Tudo A terminologia de Forex complexa é facilmente definida Usando o Gerenciamento de Risco adequado para Top Returns 7 Part Treinamento de vídeo - avaliado em 97 - o seu grátis 179 Visualizações middot Não é para reprodução Olá Prezado comerciantes de Forex, à procura do melhor tiro seguro Forex sinais todos os dias com maiores pips de lucro Eu recomendá-lo-á para ir com Invest Tipster (Clique para visitar o site investtipster) Eles são os melhores fornecedores de sinais forex com muitos clientes satisfeitos base, eu peguei muitos serviços de outros, mas não obtive lucro. Mas agora eu fiquei satisfeito com os sinais de forex de qualidade Invest Tipster. Eu tenho negociado com seus sinais desde há muito tempo e eles realmente me ajudaram a ganhar bons lucros no Forex. Existe um serviço único de atendimento e assistência, eles me ajudam a monitorar meus sinais e fornecer o acompanhamento. E atualize-me devidamente para o objetivo revisado e pare os preços de perda. Eles me forneceram um analista para cuidar da minha negociação. Vantagens de tomar serviços da Invest Tipster Forneça os sinais de 2 a 3 através do whatsapp e SMS com a maior margem de lucro possível em um dia. Analista nomeado para comerciantes individuais para orientação e acompanhamento. Forneça as atualizações de acompanhamento para entrar e sair nos sinais. Bom aprendendo com os novos comerciantes para entender o conceito de Forex e negociação. Notícias diárias do mercado mundial e informações de dados que afetam os movimentos em pares de moedas. Melhor retorno com maior taxa de sucesso e assim por diante. Poucos sinais de Forex fornecidos pela Invest Tipster Review Janeiro, 17 primeira semana Invest Tipster melhores sinais da primeira semana Jan17 VENDER GBPUSD ABAIXO 1.2400 SL 1.2440 TARGET 1.23301.2280 LHE VENCER MAIS DE 100 PIPS. COMPRAR USDJPY ACIMA 116.20 SL 115.70 TARGET 117.10 LHE PROFUNDA MAIS DE 80 PIPES. Gerenciamento de Riscos: Invest Tipster realmente cuida do risco envolvido na negociação forex e fornece sinais de acordo com o apetite de risco individual. Meu apetite de risco é médio, então eles me fornecem serviços em conformidade e cuidam meu investimento. Eles fornecem serviços de acordo com a exigência dos clientes de ganhar lucro diariamente ou semanalmente com maior alvo (alto risco) para baixo alvo (baixo risco). Link do Invest Tipster service links - (Click - Forex Signals) Investir blogs Tipster - (Click-Invest Tipster Forex Blog) 242 Visualizações middot View Upvotes middot Não para programas de mentoring Reproductionforex Obrigado pela sua resposta FT. Você mencionou o afastamento da negociação discricionária, você está negociando sistemas totalmente mecânicos. Eu estava olhando para fazer a orientação de Robs. Ele ajuda na criação de um sistema para você ou é um caso de aprender o sistema que agora troco sistemas totalmente mecânicos. A única exceção é provavelmente o comércio EZ, que é vendido como um sistema discricionário, mas é realmente mecânico com um pouco de discrição, mas as regras que regem a discrição são claras. Tanto quanto eu sei, o Rob ensina dois ou três sistemas, mas principalmente ajuda você a desenvolver ou encontrar o seu próprio. No entanto, não tomei o programa Robs, então não estou inteiramente certo do que ele faz para as pessoas que se inscrevem para isso. Rob é a melhor pessoa para pedir isso - especialmente porque minha última visita ao seu site mostra muitas coisas novas desde que trabalhei com ele. Ligeiramente fora do tópico, mas como você, eu estava usando um sistema discricionário, mas estou olhando para negociar um mecânico. Você desenvolveu e testou seu próprio sistema mecânico ou está usando alguém. Eu ouvi bons comentários sobre o sistema Joe Krutsingers. Eu percebi que o GFT Forex oferece operações facilitadas usando alguns sistemas Joes (gftforexproductssys. Lon-eurusd. asp) Seu sistema Echelon EURUSD retornou 40 no ano passado, embora o desempenho até o momento em 2005 não tenha sido tão quente. Passei um tempo considerável avaliando alguns dos sistemas de Joes, mas não o sistema de escalonamento. Os sistemas Joes normalmente funcionam cerca de 3000,00 e Joe tem uma boa reputação. Ele foi muito útil e me apresentou algumas ferramentas interessantes e úteis para a avaliação e desenvolvimento do sistema. Os sistemas que avaliei em dados de amostragem apresentaram levantamentos bastante significativos (30 por cento não eram incomuns) em períodos de tempo notáveis ​​(como três a quatro meses). Minha opinião de lidar com Joe é que seus sistemas eram um pouco voláteis para mim. Em todas as situações em que eu executei seus sistemas por meio de dados de amostra, descobri que havia períodos prolongados ou planos. Também com base em um único contrato e assumindo um saldo de conta de 10.000, as maiores retiradas foram geralmente cerca de 30 por cento no backtesting. Eu espero possivelmente até 45 por cento em dados fora da amostra. Eu acho que você deveria negociar três ou mais de seus sistemas para suavizar a curva de equidade. Enfim, minha opinião foi que investir nos sistemas Joes teria que ser mais sobre o suporte do que os sistemas. Os sistemas Joes são totalmente divulgados e ele explica cada linha de código em seus sistemas até que você entenda como eles funcionam. Seus projetos são muito inteligentes e acho que a educação provavelmente vale a pena 3000.00. Eu meio que coloquei tudo em espera com seus sistemas, porque ele parecia meio impaciente como citar, comprar alguma coisa e depois responder a todas as suas perguntas ou não desperdiçar o meu tempo batendo pneus. Ele nunca disse isso, mas é a impressão geral que recebi. Infelizmente para esses caras que vendem sistemas, eu sou bastante minucioso e, às vezes, ele os irrita um pouco. Do jeito que eu imagino, se você não tiver uma boa relação comercial antes de comprar, provavelmente será pior depois que seu dinheiro for gasto. Eu suspeito que Joe pode ser o contrário. Ele está indo bem e provavelmente não precisa do negócio o suficiente para gastar tempo com pessoas que não compram rapidamente. Não escrevo pessoas simplesmente porque não vejo algum tipo de química com elas. Pode ser apenas uma coisa de personalidade que fica no caminho. É apenas que quanto maiores os dólares que gasto, mais pretendo lidar com pessoas com quem não tenho barreiras de personalidade a superar. Obrigado pela sua resposta FT. Você mencionou o afastamento da negociação discricionária, você está negociando sistemas totalmente mecânicos. Eu estava olhando para fazer a orientação de Robs. Ele ajuda a criar um sistema para você ou é um caso de aprender seu sistema? Eu tenho negociado por cerca de 6 meses agora com tanto sucesso. Ive soprado metade da minha conta Eu tenho feito minha lição de casa, todos os tipos de leitura e pesquisa, mas é tanta informação que tem sido difícil juntar tudo em um sólido plano de negociação. Minha experiência é que, embora os cursos lhe dê muita informação valiosa, eles não te ensinam como pôr em prática. Isso foi quando eu decidi que talvez um mentor de 1 em 1 pudesse ajudar e se juntou ao programa Rob Bookers depois de ouvir muitas coisas boas sobre ele. Estou muito satisfeito até agora. O bom com o Rob é que ele não só ensina-lhe os fundamentos da análise técnica e fundamental, mas também ensina a colocá-lo em uso. Hes muito disponível e sempre foi rápido para reportagem para qualquer e-mail. Sempre que estou considerando um comércio, ele me pede para enviar-lhe os gráficos com o meu raciocínio atrás do comércio e analisa-o. Ele diz-lhe, ou não, ele teria tomado e por que, juntamente com alternativas e por quê. Foi uma experiência muito boa até agora e estou confiante de que ele será capaz de me ajudar a recuperar o que eu perdi. Outro aspecto que eu gosto é que ele gasta um tempo considerável preparando-se para trocas via análise de gráficos ao vivo com seus alunos todos os dias. Nunca percebi como o suporte e a resistência verdadeiramente poderosos e efetivos poderiam ser até que comecei a seguir essa análise diária. Ele faz recomendações com base nessa análise e é realmente encorajador ver quão preciso ele é. Eu poderia ir e continuar, mas a conclusão é que eu recomendaria Rob a qualquer aspirante a comerciante de moeda. O resultado final de seu programa é um plano de negociação escrito, que você negociou de forma lucrativa junto com o Rob. Market Traders Institute é apenas um curso de análise de tecnologia. Você pode encontrar tudo em seu curso de graça apenas pesquisando na internet e lendo fóruns como o moneytec, onde os sistemas e análises técnicas são discutidos extensamente. Eles não estão negociando mentores no sentido mais verdadeiro do mundo. Desculpe, eu não sei sobre o outro que você mencionou (Dave Arena.) Mas eu digo essa cautela. A maioria dos programas de orientação não são realmente programas de orientação, mas são sistemas discricionários com um pouco de análise técnica que você pode aprender gratuitamente na internet. A maioria destes chamados mentores são apenas ensinando análises técnicas e não ensinando realmente as pessoas a negociar ou a desenvolver sistemas que funcionem para elas. Grande diferença. Experimente Rob Booker no robbooker e assine seus ebooks gratuitos que são excelentes. Em seguida, fale com ele ao telefone sobre o que ele pode fornecer. Você pode se surpreender. Há pelo menos um tópico sobre ele no Moneytec. Rob é um bom amigo que eu posso recomendar como um mentor de negociação sólido. Comecei o curso 1: 1 com Rob Booker há um mês. É tudo e mais do que você lê nesses tópicos. Rob é um comerciante muito capaz, flexível e engenhoso, divertido e bem-sucedido ... O cara publica os gráficos hes olhando quase diariamente e ele escolhe seus arranjos comerciais. Então no dia seguinte ou poucos dias. Você pode olhar para os gráficos e eles mostram um lucro a maior parte do tempo ... sem truques. Para qualquer pessoa disposta a fazer o trabalho e mergulhar ... esse é o caminho a seguir

No comments:

Post a Comment